Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Três agências bancárias são assaltadas em menos de seis horas na Paraíba



Três agências bancárias foram assaltadas em menos de seis horas nas cidades de João Pessoa e Serra Redonda, no Agreste do Estado.
O último assalto aconteceu por volta das 9h da manhã desta terça-feira, na agência Santander, localizada no Espaço Cultural, no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa.
De acordo com a assessoria de comunicação do CIOP, três homens armados entraram disfarçados com fardas de uma empresa de segurança, renderam alguns funcionários que chegavam no local para trabalhar, e levaram três malotes de dinheiro.
Eles fugiram em um carro Renault Clio preto, que pertence a um dos funcionários do banco. Minutos depois, a PM encontrou o veículo próximo a agência do INSS e do viaduto da BR-230.
Outros casos
Por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (31), duas agências bancárias foram explodidas na cidade de Serra Redonda, no Agreste paraibano. Cerca de 15 homens usaram dinamites para destruir os bancos.
De acordo com a polícia local, os bandidos chegaram em três carros, montaram as dinamites e detonaram os explosivos em uma agência do Banco do Brasil e a uma do Bradesco.
Os caixas eletrônicos foram detonados e os assaltantes levaram todo o dinheiro que estava nos terminais eletrônicos. Na fuga, eles jogaram grampos na pista para evitar a perseguição policial.
Nenhum dos bandidos foi identificado.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário