Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Paraíba estreia na Copa Juniores em SP


A equipe dos Santos da Paraíba estreia nesta quarta-feira (4), às 14h, contra o Corinthians na Copa São Paulo. O santos é o representante paraibano na competição.
O time joga no estádio Alfredo Chiavegato em Jaguariúna. A expectativa santista será amanhã quando joga com um time grande. O treinador Franklin Silva garante que o clube está preparado para a toda competição, mas com atenção no primeiro jogo.
“Será uma competição difícil, uma primeira fase com 92 times, que serão divididos em 23 grupos” disse Franklin Silva.  De acordo com o regulamento, na primeira fase as equipes se enfrentam dentro dos respectivos grupos, em turno único, classificando-se para a segunda fase os líderes de cada chave e os nove melhores colocados por índice técnico, independentemente do grupo a que pertençam.
O elenco conta com: Gil, Josivaldo, Carlos, Marcelo, Felipe, Júlio, Thiego, Dodo, Júnior, Alan, Jó, Wesley, Cssimiro, Lucas e Cleilson (todos dos Santos), Anderson (CFZ-RJ), Daniel, Carlos, Michel, Marquinhos, Paulo Martins e Douglas (CSP), Andrezo (Náutico-PE), Biro (Coritiba-PR), Mateus (Portuguesa-SP), Anderson (São José-RS), Gabriel e Igor (Queimadense), Jau (CSA-AL) e Paulo (Treze).
Os critérios de desempates são: 1º) Número de vitórias; 2º) saldo de gols; 3º) número de gols marcados; 4º) menor número de cartões vermelhos; 5º) menor número de cartões amarelos; 6 º) confronto direto (somente no empate entre dois times) e 7º) sorteio.
O técnico Narciso esboçou um time base para disputa do torneio: Matheus Vidotto, Cristiano, Antônio Carlos, Marquinhos e Denner; Anderson, Fernando Gomes, Giovanni e Matheus Cotulio; Douglas Silva e Fernando.
Jogos desta quarta
Juventus x Desportiva Capixaba (ES)
Linense x Marília
Monte Azul x Botafogo
Sumaré x Paulista
Red Bull Brasil x Portuguesa Desp
Brasilis FC Ltda x Guarani
Desportivo Brasil x Criciúma (SC)
Osasco x Bragantino
Taboão da Serra x São Caetano
Flamengo x Ponte Preta
Corinthians x Santos F.C. (PB)
Atlético (PR) x Sinop FC (MT)
Porto (PE) x Gama (DF)
Fortaleza (CE) x Goiânia (GO)
Vitória (BA) x Sertãozinho
São Bernardo FC x Noroeste
Goiás (GO) x Flamengo (PI)
Atlético (MG) x CRB (AL)
Grêmio (RS) x Oratorio Recreativo Clube
Coritiba (PR) x CSA (AL)
Figueirense (SC) x Nacional (AM)
São José EC x Vila Nova (GO)
Paraná (PR) x Atlético Acreano (AC)
Grêmio Barueri x Sergipe (SE)
Botafogo (RJ) x Americano (MA)
São Paulo x Palmas (TO)
Priscila Andrade com Só Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário