Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 8 de janeiro de 2012

Dois mortos e três feridos em acidente durante a madrugada em João Pessoa


Doi mortos e três feridos foi o saldo de um grave acidente de automóvel, ocorrido na madrugada deste domingo (8), na Avenida Beira Rio, em João Pessoa.
Segundo informações da 10ª Delegacia Distrital, que fica em Tambaú, o acidente ocorreu por volta das 3 horas da madrugada, quando o veículo Fiat Uno, conduzido por Ladsandra Farias da Silva, 35 anos, e ocupado por mais quatro pessoaas, vinham de uma festa na cidade de Bayeux e se dirigia para a orla, em João Pessoa.
O carro vinha no sentido Centro – Praia, quando a condutora perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma curva, levando o carro a capotar várias vezes, colidindo violentamente com o muro de uma residência.
Os moradores acordaram com um enorme susto, mas ninguém da casa ficou ferido.
Ladsandra e Cláudio Rogério Bezerra de Sousa, 39, morreram no local do acidente. Ambos estavam na parte da frente do veículo.
As outras três pessoas que vinham no banco traseiro foram socorridas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Emergência e Trauma, não correndo risco de morte, tendo o estado de saúde considerado regular.
A polícia não encontrou nenhum vestígio de bebida alcoólica no carro, mas apenas o exame de necrópsia dirár a motorista havia bebido ou não.
Observando os destroços do carro, a Polícia acredita que o carro estvam em alta velocidade, a pelo menos 120 km/h.
Wanja Nobrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário