Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Homem tem corpo partido ao meio após acidente no Sertão


O veículo
O veículo (Fonte: Portal CZN)
Um trágico acidente ocorreu na BR-230 saída de Cajazeiras para Estado do Ceará, próximo do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um veículo Hilux de cor branca, placa NVE 7075 – Juazeiro do Norte, CE, que pertencia a COELCE empresa prestadora de serviço de energia do Ceará colheu violentamente uma moto Bros de cor vermelha, placa NXR 5987.
A violência do acidente foi tão grande que a moto incendiou, e o carro foi arremessado para uma ribanceira.
No acidente, morreram no local o condutor da moto Antônio Lacerda da Silva, 39 anos, que teve seu corpo partido ao meio, e sua esposa Maria Aparecida Pereira Mateus, 37, anos, ambos residentes no distrito de São José município de Bom Jesus. Eles retornavam para sua residência após participarem de um bingo realizado em Cajazeiras.
O corpo do motoqueiro que foi partido ao meio ficou no acostamento da pista, enquanto o da sua mulher foi arremessado fora da pista.
A PRF esteve no local, e os dois corpos foram conduzidos para o IML de Patos. Já o motorista do veículo Hilux Clodoaldo natural de Iguatú- CE foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras com ferimentos leves.
Priscila Andrade com Portal CZN

Nenhum comentário:

Postar um comentário