Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Supermãe de Taubaté pode não estar grávida; vídeo


A moradora de Taubaté (SP), Maria Verônica Santos, 25 anos, pode não estar grávida de quadrigêmeas, como afirma. A afirmação é do obstetra Wilson Vieira de Souza, que diz que em um ultrassom feito em agosto de 2011 não constava que a “supermãe” estava grávida. As informações são do Domingo Espetacular.
De acordo com o médico, o exame, que mostra as condições do feto, foi feito no dia 30 de agosto e não apontava nenhuma gravidez. Maria Verônica fez a última consulta em seu ambulatório em outubro, há dois meses e meio. Segundo Souza, ela era sua paciente desde dezembro de 2010.
- Ela se consultou no dia 21 de outubro, com o retorno para o dia 31 de outubro de 2011. Foi a última vez que ela passou por consulta aqui na minha clínica. Ela tinha um corpo normal. Não compatível com uma gravidez.
A reportagem do Domingo Espetacular teve acesso à ultrassonografia de Maria Verônica. O documento diz “que o útero da paciente está com o tamanho dentro dos parâmetros considerados normais, sem conteúdos importantes a se considerar em sua cavidade, principalmente que sugiram um possível estado gestacional".
A descrição revela que não há possibilidade de a mulher estar grávida. Para tirar a dúvida, a reportagem levou o exame a dois outros ginecologistas, sem nenhuma relação com essa história.
Eles analisaram o documento e afirmam: o resultado não é o de uma mulher grávida.
Assista ao vídeo:
Da Redação, com R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário