Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 17 de outubro de 2010

Bandidos assaltam coletivo e assassinam passageiro que não quis entregar celular

O estudante Ednaldo Gonzaga dos Santos, 25 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na noite de sábado (16) dentro de um coletivo no bairro de Cabo Branco. O crime aconteceu por volta das 23 horas por durante um assalto a um ônibus da empresa Marcos da Silva que fazia a linha para o Bairro Cabo Branco.

Segundo informações da polícia, o coletivo estava apenas com quatro passageiros e quando chegou à Praia de Cabo três homens se levantaram, sacaram as armas, mandaram o motorista parar o veículo e anunciaram o assalto. Depois que pegaram todo o dinheiro do cobrador, eles passaram a pegar os pertences dos passageiros.

Um dos bandidos se aproximou de Ednaldo Gonzaga e exigiu que ele entregasse o celular. A polícia acredita que o jovem não entendeu que se tratava de um assalto e não quis entregar o telefone. Irritado, o bandido efetuou um disparo a queima roupa no peito do estudante.

Depois do tiro, os bandidos saíram correndo e foram embora. O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) ainda foi acionado, mas quando a ambulância chegou o rapaz já estava morto. A Polícia Militar foi acionada e ainda realizou investigações e buscas, mas até as primeiras horas da manhã deste domingo (17), os bandidos ainda não tinham sido presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário