Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 24 de outubro de 2010

Wellington Roberto é agredido em CG; militantes de Ricardo são acusados

Deputado federal jantava com dois vereadores quando foi agredido












O deputado federal, Wellington Roberto (PR), coordenador da campanha do governador licenciado e candidato a reeleição, José Maranhão (PMDB), foi agredido na noite deste domingo no restaurante Campina Grill, na cidade de Campina Grande. O deputado estava na companhia dos vereadores Alcides da Weider (PRP) e Marcos Raia (PDT), no momento da confursão.

De acordo com a assessoria do deputado, militantes do ex-prefeito de João Pessoa e candidato da oposição, Ricardo Coutinho (PSB), entraram no restaurante depois de participarem de um carreata do candidato naquela cidade. Ainda segundo a assessoria de Roberto, ao entrarem no estabelecimento, os militantes começaram a provocar o deputado e os vereadores, a provocação acabou descambando para agressão física.

A assessoria da coordenação de campanha do candidato a reeleição, confirmou que houve o incidente, mas não soube passar mais detalhes. “O deputado ainda se encontra no restaurante a espera da Polícia”.

Um funcionário do restaurante, chamado Adriano, também confirmou que houve um incidente envolvendo o deputado Wellington Roberto e outras pessoas que ele não soube identificar. Adriano disse ainda que a confusão foi um ato isolado e que já foi contornada e que o deputado ainda se encontrava no restaurante por volta das 20h30.

Ainda segundo as primeiras informações, uma das pessoas envolvidas na confusão é a filha do deputado estadual, Manoel Ludgério (PDT). O vereador Marcos Raia teria sido agredido com um tapa no rosto e depois com uma garrafada. O circuito interno do restaurante captou as imagens do incidente e pode ser usado pela Polícia. A Polícia Federal está no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário