Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Prefeitos de Uiraúna, Santarém e Diamante reafirmam apoio a Maranhão

Eles falaram das suas posições para este segundo turno



Três prefeitos do Sertão reafirmaram nesta terça-feira (12) apoio ao projeto de reeleição do Governador, José Maranhão. Glória Geane de Uiraúna, Hércules Mangueira de Diamante e Lucrécia Adriano de Santarém, falaram das suas posições para este segundo turno.

Uiraúna

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão a prefeita de Uiraúna, Gloria Geane (PSDB) disse que teve uma reunião com seu grupo político nesse domingo (10), e decidiu continuar ao lado de Maranhão neste segundo turno.

“Vamos marchar juntos em busca da vitória, estaremos dobrando nossos trabalhos neste segundo turno para darmos um boa votação a Zé Maranhão, pois entendemos que ele é o melhor nome para a Paraíba”. Disse.

Diamante

Já o prefeito de Diamante, Hércules Mangueira (PMDB), reforçou a certeza de que o governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, tem o melhor projeto de governo para a Paraíba. Hércules Mangueira participou do grande encontro de prefeitos e lideranças do Estado – ocorrido no Hotel Garden, em Campina Grande, nessa segunda-feira (11).

“Há muitas obras importantes de José Maranhão na minha região. E isso, desde as outras gestões. Destaco o sistema de irrigação que foi muito importante para a nossa região, que gerou muito emprego e renda. Mas, infelizmente, o governo passado não deu continuidade, nosso sistema faliu e deixou de gerar emprego e renda para o nosso município”, contou.

Santarém

Além de Geane de Uiraúna e Hércules da cidade de Diamante, o portal Diário do Sertão também ouviu a prefeita de Santarém, Lucrécia Adriano (PMDB). Ela destacou as inúmeras obras que o atual governo levou para sua cidade, e voltou a reafirmar seu apoio a José Maranhão.

“Neste segundo turno estaremos juntos com Zé, em busca da vitória, pois entendemos que ele tem o melhor projeto para a Paraíba”. Disse a prefeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário