Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Prefeitos do PSDB e DEM confirmam apoio à candidatura de José Maranhão

Declarações foram feitas durante encontro em Campina Grande















Durante o encontro que reuniu diversas lideranças políticas da Paraíba na cidade de Campina Grande, prefeitos de diversos municípios declaram apoio á candidatura de José Maranhão (PMDB) ao governo do estado.

Maria do Carmo Silva (PSDB), prefeita de Nova Olinda, mesmo não sendo do partido que compõe a Coligação ‘Paraíba Unida’, ressaltou que José Maranhão PE familiarizado com a sua cidade e com a região: “Em Nova Olinda conseguimos uma vantagem de 600 votos, e vamos trabalhar com ainda mais ardor para vencermos essa luta com fé e coragem”.
Também do PSDB, o prefeito de São João do Tigre, Eduardo Jorge, afirmou que “vai com Zé”, porque ele é um gestor realmente preocupado e interessado em trabalhar pela Paraíba como um todo: “Ele não privilegia só os grandes centros, ele é um parceiro forte dos pequenos municípios. Tenho certeza de que o governador tem todas as chances de reverter o quadro”.

O prefeito de Gurinhém, Claudino Cesar Freire (PMDB), também esteve no encontro de lideranças, e disse que os militantes estão empenhados em aumentar a quantidade de votos e incentivar a população a votar: “Tivemos muitas abstenções, votos nulos e brancos porque, no primeiro turno, eram muitos números para digitar. Agora está mais fácil, será apenas governador e presidente”. Sobre a quantidade votos nulos e brancos, o prefeito pretende reverter a opinião desses eleitores.

Para João Elias Neto Azevedo (DEM) prefeito de Nova Floresta, ‘O povo está confiante, vamos continuar nossa luta e certamente vamos virar esse quadro e vencer as eleições’. O gestor disse que está dando continuidade à campanha em seu município: “Nosso objetivo é reeleger Zé Maranhão para beneficiar a região do Curimataú e, também, toda a Paraíba”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário