Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sábado, 2 de outubro de 2010

Zé e Ricardo encerram os comícios




Enquanto que Ricardo foi puxar voto no “curral” de Campina, Maranhão entrava no “curral” do Mago em João Pessoa. Agora só resta esperar pra domingo, e ver quem é o “curralheiro melhor”




Ricardo



O candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), agradeceu o carinho com que a população de Campina Grande o recebeu durante a campanha eleitoral. Durante comício de encerramento da campanha na cidade, na noite de ontem, Ricardo enalteceu a força e a coragem do povo campinense e reforçou o seu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de toda a Paraíba.






Maranhão


O maior bairro de João Pessoa foi novamente o escolhido por Zé Maranhão para comemorar com a população um grande momento: coroar o encerramento da sua campanha de reeleição pela Coligação Paraíba Unida. Mangabeira se vestiu de vermelho para demonstrar que quer dar a vitória ao peemedebista, que já havia festejado com os moradores do local o seu aniversário durante a campanha. Minha campanha foi marcada pela presença da juventude, mas também pelo apoio dos mais idosos. E eu, que tenho esta carcaça dos mais idosos, tenho o espírito da juventude”, disse Zé, sendo muito aplaudido

Informção Do Blog Do Felipe França

Nenhum comentário:

Postar um comentário