Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fábrica de fogos de artifício explode em Cajazeiras

Fábrica funcionava clandestinamente na casa de um sargento reformado da PM

A explosão de uma fábrica clandestina de fogos que funcionava no bairro do Por do Sol, em Cajazeiras, causou a morte do proprietário da casa, sargento reformado da PM identificado por Arimatéia e deixou várias pessoas feridas que foram removidas para o Hospital Regional de Cajazeiras, inclusive a esposa do militar identificada por Luzinete, única que continua internada por sofrer queimaduras nas pernas. Outras cinco vítimas, com ferimentos leves, foram liberadas.

A explosão aconteceu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 13. equipes do batalhão do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras estão no local realizando rescaldo para evitar novas explosões pois ainda existe massa explosiva. Militares do Corpo de Bombeiros de Sousa estão se deslocando para Cajazeiras com o objetivo de reformar o trabalho no local.

A forte explosão provocou a destruição total de uma casa, metade de outro imóvel foi abaixo e uma terceira residência está com a estrutura comprometida. Veículos que estavam próximos foram atingidos e entre eles dois pertenciam ao sargento Arimatéia, um Fiat e uma Fiorino usados no transportes dos fogos de artifício.

Próxima a casa onde aconteceu a explosão reside o major Enéas Cunha Neto, comandante do 12º Batalhão de Catolé do Rocha que teve a residência atingida. Moradores de outros bairros disseram ter ouvido pelo menos a cinco quilômetros de distância.

Apesar de a fábrica ser clandestina, segundo as primeiras informações, o sargento Arimatéia fabrica fogos de artifício há vários anos que são negociados em grande quantidade nos períodos junino e natalino como também na época de política.

O trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros no local está sendo coordenado pelo 1º tenente Danilo Ramalho Leite, comandante do Batalhão de Cajazeiras.




Veja Abaixo As Fotos


Bombeiros Trabalham No Local




Corpo Do Sargento Arimatéia


Veículos Destruido

Casa Ficou Totalmente Destruida

Nenhum comentário:

Postar um comentário