Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Caminhão tomba com seis agricultores em caçamba; um morre

Um caminhão que transportava seis agricultores na caçamba tombou, provocando a morte de um dos passageiros. O acidente aconteceu na quinta-feira (7) à noite, no município de Cruz do Espírito Santo, localizado na microrregião de Sapé. O transporte irregular é comum em zonas rurais e já causou outros acidentes com mortes na zona da mata paraibana.

Sebastião Rodrigues dos Santos Filho, de 21 anos, morreu no local. Um outro agricultor ficou ferido e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Marcos Antônio da Silva, de 24 anos, deu entrada às 20h03, foi submetido a exames e recebeu alta cerca de duas horas depois.

De acordo com as vítimas, o motorista teria perdido a visibilidade na pista de barro por causa da poeira levantada por outro caminhão que viajava na frente. Ele teria sobrado em uma curva e perdido o controle do veículo.

O corpo do agricultor Sebastião Rodrigues foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), na Capital, para ser submetido a um exame de necrópsia que irá detectar a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário