Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sábado, 30 de outubro de 2010

Homem é assassinado com quatro tiros na frente da própria casa

Homem é executado com vários tiros, na frente da própria casa Gilson de Oliveira, de 39 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (30),. Ele foi morto na
frente da própria casa, na rua Atriz Glauce Rocha, no Alto do Mateus, na Capital. Segundo informações da Polícia, Gilson de Oliveira, de 39 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. Os autores do crime estão foragidos.

De acordo com a Delegacia de Homicídios pouco antes do ocorrido, Gilson de Oliveira estava em casa, com a esposa e o filho. De acordo com relatos dos dois, algumas pessoas invadiram a residência pelos fundos e levaram, à força, Gilson para fora do local. Quando estavam em frente à residência, foram efetuados vários disparos contra a vítima, que morreu no calçada.

A esposa e o filho da vítima chegaram a informar à Polícia que suspeitavam que apenas duas pessoas haviam cometido o crime, mas segundo informações da Delegacia de Homicídios, a Polícia trabalha com a hipótese de que mais pessoas tenham participado. Em frente à residência, onde Gilson foi executado, foram encontradas várias cápsulas das balas. As armas usadas teriam sido pistolas e revólveres 38.

O corpo de Gilson de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da Capital. A Polícia trabalha, agora, na intenção de encontrar os culpados e investigar a causa do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário