Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dois jovens são executados no Alto do Mateus na manhã desta seta

Crimes aconteceram em menos de 30 minutos













Eduardo foi assassinado nas proximidades de sua casa



Dois assassinatos, em menos de 30 minutos, chocaram a população do bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, na manhã de sexta-feira, 15. Os dois homens foram executados friamente á tiros de revolver.

O primeiro assassinato aconteceu por volta das 10h00. A vítima foi Eduardo Rodrigues de Souza, de 25 anos, conhecido por Dudu. Ele estava em sua residência quando atendeu o chamado de uma mulher, que chegou a sua casa e o convidou para sair. Ao chegar em uma esquina, de sua própria rua, um homem apareceu e efetuou quatro tiros de revolver contra a vítima.

Eduardo ainda foi atendido por uma equipe do Samu, mas morreu no local.

Cerca de 30 minutos após o primeiro crime, a polícia recebeu um chamado do CIOP, de que no bairro, próximo a rua Irani Costa outro homem tinha sido vítima de arma de fogo. Chegando ao local a polícia já encontrou o corpo do ex-presidiário, Deilson Lauriano Serafim, de 20 anos. Ele foi alvejado com seis tiros.

Serafim tinha saído do presídio nessa quinta-feira, 14. Ele cumpriu pena por tráfico e homicídio. Os dois corpos foi removido para o GEMOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário