
Eduardo foi assassinado nas proximidades de sua casa
Dois assassinatos, em menos de 30 minutos, chocaram a população do bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, na manhã de sexta-feira, 15. Os dois homens foram executados friamente á tiros de revolver.
O primeiro assassinato aconteceu por volta das 10h00. A vítima foi Eduardo Rodrigues de Souza, de 25 anos, conhecido por Dudu. Ele estava em sua residência quando atendeu o chamado de uma mulher, que chegou a sua casa e o convidou para sair. Ao chegar em uma esquina, de sua própria rua, um homem apareceu e efetuou quatro tiros de revolver contra a vítima.
Eduardo ainda foi atendido por uma equipe do Samu, mas morreu no local.
Cerca de 30 minutos após o primeiro crime, a polícia recebeu um chamado do CIOP, de que no bairro, próximo a rua Irani Costa outro homem tinha sido vítima de arma de fogo. Chegando ao local a polícia já encontrou o corpo do ex-presidiário, Deilson Lauriano Serafim, de 20 anos. Ele foi alvejado com seis tiros.
Serafim tinha saído do presídio nessa quinta-feira, 14. Ele cumpriu pena por tráfico e homicídio. Os dois corpos foi removido para o GEMOL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário