Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sábado, 16 de outubro de 2010

Motoboy executado com dois tiros na cabeça ao lado de praça pública

O motoboy Roberto Júnior Santos Ribeiro, 19 anos, foi assassinado na madrugada deste sábado (16) com três disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 1 hora da madrugada ao lado de uma praça pública no bairro de Mangabeira.

Segundo informações da polícia, o rapaz estava em um bar ao lado do Fórum quando recebeu uma ligação no celular e saiu. Poucos minutos depois, as pessoas escutaram vários disparos e ligaram para a polícia. Uma viatura chegou rápido ao local, mas não deu tempo acionar o socorro. Roberto Júnior foi atingido com um tiro no ombro e dois na cabeça e morreu na hora.

Testemunhas contaram à polícia que logo após os disparos viram dois homens saindo de moto em alta velocidade. O delegado Isaías Dantas Gualberto, que estava de plantão na Delegacia de Homicídios da Capital, ouviu a esposa da vítima. A mulher contou que o seu marido não tinha envolvimento com drogas e não tinha inimigos.

Tentativa de assassinato - Diego Conrado da Silva de 18 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato e até as primeiras horas da manhã deste sábado (16) se encontrava internado em estado grave no Hospital de Emergência de Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. Segundo informações da polícia ele estava em uma mata na comunidade São Domingos, no Altiplano Cabo Branco acompanhado por duas ou três pessoas, quando foram ouvidos mais de 12 tiros. Os rapazes foram vistos correndo para dentro da mata. Diego ficou baleado e foi socorrido pelo Samu e levado para o Trauma. De acordo com a polícia, ele viciado em drogas e isso pode ter sido o motivo do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário