Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 24 de outubro de 2010

PM morre ao bater de frente com celta em caminhão carregado de laranja

O soldado da Polícia Militar do Pernambuco, Roberto César Juvêncio da Costa, 32 anos, que residia na Rua Poeta Luiz Carvalho, apartamento 502, edifício Clara Lemos, loteamento Jardim Oceania, no bairro do Bessa, morreu na tarde deste domingo (24) ao colidir o seu carro, um Celta de cor prata e placas MOV- 6710-PB com um caminhão carregado de laranja.

Segundo informações da polícia, o soldado voltava do trabalho na cidade de Pitimbu, no Pernambuco com destino a sua residência no bairro do Bessa, em João Pessoa. Ao chegar na rodovia que liga a cidade de Pedras de Fogo à BR-101, ele acabou batendo de frente e um caminhão carregado de laranjas.

De acordo com o delegado de Alhandra, Jaime José Cavalcanti de Matos, não tinha testemunhas no local, mas pelo que a perícia apurou, o soldado cochilou, perdeu o controle do carro e colidiu com o caminhão.

O delegado explicou que o Corpo de Bombeiros demorou cerca de três horas para retirar o corpo do policial que ficou preso às ferragens. O motorista do caminhão, que até agora não identificado, abandonou o carro e evadiu-se do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário