Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Três pessoas são assassinadas a tiros em menos de três horas na grande João Pessoa

Num intervalo de três horas três pessoas foram assassinadas a tiros na noite de quinta-feira (28) na grande João Pessoa. O primeiro crime aconteceu por volta das 19 horas no bairro do Sesi, em Bayeux e teve como vítima o lavador de carros Antônio nazareno da Silva.

De acordo com a polícia ele estava num churrasquinho que fica na Rua Flavio Ribeiro, quando chegaram dois homens em uma moto tipo bross preta e atiraram nela. Foram cinco tiros e ele morreu quando era atendido no Hospital do povo em Bayeux.

O segundo assassinato aconteceu no conjunto Marcos Moura, em Santa Rita. De acordo com a polícia, a vítima foi um rapaz identificado apenas por “Leandro”. O crime aconteceu no Bar do Carlos no Loteamento Jardim Carolina.

Por volta das 20 horas, ele estava no bar onde existem umas sinucas, quando dois homens em uma moto bross preta chegaram e começaram a atirar. Foram encontrados no chão vários projeteis de revólver e cápsulas de bala de pistola.


O terceiro e último assassinato da noite aconteceu no conjunto Mangabeira. De acordo com a polícia a vítima estava na hora errada, no lugar errado e com a pessoa errada. O homicídio aconteceu por volta das 22 horas noite, na praça ao lado do posto de saúde do Cidade verde.

Vitor Hugo Chaves de 25 anos estava bebendo com um grupo de amigos quando chagaram duas pessoas em uma moto e começaram a atirar. A intenção dos bandidos, segundo um amigo de Vitor Hugo, João Edson Chaves Queiroz, era matar outro rapaz de nome Wolcefe José Tanucy, conhecido por “Recife”.

De acordo com rapaz no último domingo Wolcefe José Tanucy se envolveu numa briga depois de um acidente de moto no contorno de Mangabeira. Na discussão houve uma troca de tiros e um rapaz foi baleado pescoço. Um dos envolvidos era filho de um policial. “Os homens da moto foram matar o “ Recife” só que ele escapou e quem pagou com a vida foi Vitor Hugo” comentou o amigo de Vitor Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário