Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Homens de moto executam comerciante com cinco disparos em Jacumã

O comerciante Antônio Patrício de Sousa, 43 anos, foi executado a tiros no final da manhã desta quarta-feira (27), na Praia Jacumã, município do Conde, no Litoral Sul do Estado. Logo após o crime, a Polícia Militar iniciou as investigações e buscas e conseguiu prender os dois acusados em flagrante e nesse momento eles se encontram na Delegacia do Valentina de Figueiredo.

Segundo informações do cabo Marcos, o comerciante se encontrava em frente a um açougue de sua propriedade quando apareceram dois homens numa moto preta. O rapaz que estava de carona sacou de uma arma e passou a atirar na vítima. Antônio Patrício foi atingido com cinco disparos e morreu em frente ao estabelecimento comercial.

Após cometer o crime os assassinos fugiram em direção João Pessoa. Policiais militares do 5º Batalhão foram informados sobre a rota de fuga e iniciaram as investigações e buscas. Poucos minutos depois, os acusados foram vistos no conjunto Valentina de Figueiredo pelo pessoal do Serviço de Moto Patrulhamento.

Os cabos Eládio e Edmilson que pilotavam as motos 277 e 287 iniciaram a perseguição aos acusados que foram presos na comunidade Sonho Meu. Com Gerlano Felipe dos Santos, 23 anos e Thiago da Silva Araújo, 24 anos os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com 17 munições intactas. Segundo a PM essa arma foi usada para assassinar o comerciante.

De acordo com a polícia, Gerlano Felipe dos Santos foi o autor dos disparos enquanto que Thiago da Silva Araújo pilotou a moto. O cabo Eládio afirmou que Gerlano Felipe ainda tentou reagir à prisão tentando sacar a arma, mas não deu tempo. Na Delegacia do Valentina, onde estão sendo ouvidos nesse momento, os dois confessaram o crime e alegaram que o motivo foi uma vingança, mas não entraram em detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário