Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

domingo, 17 de outubro de 2010

Dupla é presa após praticar assaltos e troca tiros com policiais

Bandidos praticaram vários assaltos, mas acabaram presos após trocar tiros com policiais

Inácio Leite Cruz Júnior 22 anos e Jefferson da Silva, 18 anos devem ser transferidos nesta segunda-feira, 18, para o Presídio do Roger, em João Pessoa. Ambos foram presos no final da tarde de sábado, 16, após praticarem pelo menos dois assaltos no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

A prisão da dupla aconteceu após assalto a um depósito de bebidas localizado no bairro do Cristo Redentor. Guarnições da polícia estiveram no local, passaram a perseguir a dupla que foi presa após troca de tiros.

Na 9ª Delegacia Distrital, de Mangabeira, o delegado Manoel Idalino autuou Inácio Cruz e Jefferson da Silva por assalto e porte ilegal de armas. Idalino informou que a dupla no início da semana tomou uma moto por assalto no bairro do Ernani Sátiro e de posse do veículo passaram a praticar assaltos.

Ontem a dupla voltou a agir. Após assaltar uma farmácia os bandidos ainda efetuaram disparos, não acertaram ninguém, mas deixou o veículo do dono do estabelecimento comercial perfurado a bala.

Inácio e o companheiro continuaram com a onda de assaltos se dirigindo para o bairro do Cristo Redentor onde assaltaram o depósito de bebidas. Na troca de tiros com os policiais, os bandidos foram baleados, levados para o hospital de Emergência e Trauma e depois para a delegacia de Mangabeira. Os dois bandidos residem na comunidade Boa Esperança, no Cristo Redentor. A moto usada nos assaltos já foi entregue ao proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário