Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bandidos explodem mais uma agência bancária na Paraíba

Mais uma agência bancária é alvo dos bandidos que há vários dias vem explodindo estes estabelecimentos para roubar o dinheiro na Paraíba. Desta vez o fato aconteceu na cidade de Jacaraú, na região do Vale do Paraíba.

Segundo informações da polícia, por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira (6) cerca de seis homens em dois carros colocaram uma dinamite e explodiram um caixa eletrônico do Banco Brasil.
O Barulho da explosão acordou toda a população, principalmente os policiais do destacamento da cidade que saíram para ver o que estava acontecendo. Ao chegar às proximidades da agência bancária, eles se depararam com os bandidos que já estavam se preparando para fugir.

Os bandidos tentaram escapar com destino ao Rio Grande do Norte, mas foram perseguidos pelos policiais que pediram reforço ao Pelotão de Mamanguape. O capitão Barros, acionou várias viaturas que iniciaram a caça aos assaltantes que passaram a atirar contra os policiais que revidaram.

Mesmo com todo o aparato policial, os bandidos conseguiram escapar, mas a polícia acredita que alguns deles estão feridos. No início da manhã desta quarta-feira a polícia recebeu a informação de que dois homens feridos a bala teriam dado entrada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

De posse dessa informação, a tenente Monica foi até o hospital, mas nada foi confirmado. Nesse momento todos os policiais militares e civis dos regiões do Brejo e Vale do Paraíba estão mobilizados na caça aos assaltantes.

Por enquanto a polícia não sabe informar se os bandidos conseguiram levar dinheiro do caixa eletrônico uma vez que os bancos estão em greve. A agência foi isolada para preservar a área do crime. Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) estão indo ao local para fazer os primeiros levantamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário