Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Três estabelecimentos são roubados em menos de nove horas em CG

A Polícia Militar de Campina Grande registrou três assaltos a estabelecimentos na quinta-feira (7). A primeira ocorrência foi registrada no bairro do Alto Branco por volta das 15h30. A vítima foi um policial militar, que preferiu não se identificar. Dois ladrões chegaram armados ao comércio JR Infotec e anunciaram o assalto, levando do local um monitor de 21 polegadas e uma pistola do soldado. Os bandidos fugiram em uma moto de Titan, de cor vermelha.

Horas mais tarde, a motocicleta usava da fuga dos ladrões foi localizada no bairro do Jeremias, por volta das 18h40. Os dois ladrões foram localizados e presos. Um mototaxista de 21 anos e um operador de máquinas, de 28. Foram encontrados em posse dos dois homens a arma roubada do policial e um carregador com nove munições intactas. O monitor não foi encontrado. Os acusados estão detidos na 2ª Superintendência da Polícia Civil.

O segundo roubo aconteceu na Vila Paulistano, por volta das 17h30. O proprietário do estabelecimento Desktop informática foi abordado por dois homens armados, que levaram cinco aparelhos de celular, um monitor e R$ 1.400. A Polícia Militar fez rondas pelo local, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A terceira ocorrência foi por volta das 4h50 desta sexta-feira (8), no Departamento de Transportes de Obras da Prefeitura, localizado na Estação Velha. De acordo com informações do vigilante do local, alguém arrombou a porta de acesso por trás e conseguiu entrar no estabelecimento, roubando um toca CD de veículo Classic, de cor prata. O vigilante não soube informar a hora do roubo ou quantas pessoas participaram da ação. Foram feitas rondas, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário