Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Homem é assassinado a tiros e corpo encontrado no meio da rua em Mangabeira

Um homem foi assassinado a tiros durante a madrugada desta quinta-feira (21) e o corpo encontrado nas primeiras horas manhã no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, a poucos cerca de 20 metros da residência da vítima. Ele foi identificado como sendo Carlos Queiroz, 36 anos, mais conhecido por “Ninô” e que trabalhava numa empresa que presta serviços a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

Segundo informações da polícia o jovem passou a noite bebendo e durante a madrugada decidiu voltar para casa. Por volta das 4 horas da madrugada, ele caminhava Avenida Josefa Taveira e ao chegar em frente ao estabelecimento comercial conhecido como “ Fava do Negão” foi alvejado pelos disparos.

Moradores contaram à polícia que logo após os tiros escutaram o barulho de uma moto, mas tiveram medo de abrir a porta para ver o que tinha acontecido. No início da manhã de hoje o corpo foi encontrado por pessoas que estavam indo trabalhar e comunicaram o fato à polícia.

De acordo com peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC), o homem foi atingido com cinco disparos na cabeça. Familiares da vítima contaram à polícia, que Carlos Queiroz não tinha envolvimento com drogas ou crimes e o único vicio era ingerir bebida alcoólica. A família suspeita que ele discutiu com alguém quando estava bebendo e ao retornar para casa foi assassinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário