Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pai e filha morrem em acidente na BR-101; criança não usava cinto

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na BR-101, no sentido João Pessoa-Recife, nesta segunda-feira (11) pela manhã, por volta das 6h. De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros no programa Comunidade 101, da rádio 101 FM, um veículo Corsa Hatch de cor prata capotou no km 105, na altura do distrito de Mata Redonda, no município de Alhandra.

O carro teria batido em uma mureta de proteção e capotado várias vezes, caindo na vala entre os dois sentidos da rodovia. Viaturas do Samu, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas por motoristas que passaram pelo local e presenciaram o capotamento


















Morreram no local um policial civil aposentado de Pernambuco, Pedro Vieira de Almeida, de 59 anos, que dirigia o carro. A outra vítima foi a filha dele, Bruna Almeida Silva, uma criança de 10 anos.

O tenente Renato, dos Bombeiros, antecipou que a menina estava no banco de trás do carro, mas não usava cinto de segurança, e por isso foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora. Os corpos foram encaminhados à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa, onde serão submetidos a uma necrópsia que irá constatar a causa das mortes.

A mãe da criança, Cátia da Silva, de 42 anos, estava no banco da frente e ficou presa nas ferragens. Ela foi resgatada e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Embora tenha sido socorrido a tempo, seu estado de saúde é considerado grave.

No local do acidente, a informação é de que a família morava em Olinda, em Pernambuco, e viajava aos fins de semana para Santa Rita, na Paraíba, onde visitava parentes. Marido, mulher e filha sempre retornavam à cidade de origem às segundas-feiras, pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário