Ao Acessar o Blog Torne-se Seguidor !Valeu

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tiroteio deixa um homem e uma mulher mortos; 3ª vítima está internada

Apesar de toda a violência, os moradores do bairro de Camalaú, em Cabedelo, se assustaram na noite de domingo com um tiroteio ocorrido no local e terminou com o saldo de duas pessoas mortas e outra ferida. Uma das vítimas fatais, Leandro Fernando de oliveira de 25 anos, foi executado com 18 disparos. A aposentada Maria Lúcia Silva de França, 53 anos também foi atingida pelos tiros e morreu no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, enquanto que a filha dela, Laudelúcia Silva França de 31 anos permanece internada.

Segundo informações da polícia, por volta das 22h40 de domingo (17) o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi acionado pelos moradores do bairro de Camalaú sobre um tiroteio que estava ocorrendo no local. Várias viaturas da 4ª Companhia foram acionadas e quando os policiais chegaram se depararam com a tragédia: um homem morto e duas pessoas feridas a bala.

No local, a polícia foi informada de que Leandro Fernando de Oliveira estava conversando com dois amigos, dentre eles, Laudelúcia Silva França, quando chegaram várias pessoas atirando. O rapaz saiu correndo, mas foi perseguido pelos desconhecidos.

Leandro Fernando ainda tentou entrar numa casa na Rua Luis Ramalho Costa, mas não conseguiu. Ele foi alvejado com 18 tiros e morreu na porta de entrada da residência. A polícia não soube explicar o motivo da aposentada e a filha terem sido atingidas pelos disparos, ou seja, se os bandidos tinham a intenção de matá-las ou se foram vítimas de balas perdidas.

Com relação ao assassinato de Leandro Fernando, a polícia não descarta a possibilidade de o caso ter relações com o tráfico de drogas e que a casa da aposentada poderia está funcionando com um ponto de venda de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário